terça-feira, 27 de março de 2012

Sempre quando as pessoas falam em AMOR
eu escuto tua voz,que me deixa em paz
que conforta minha tristeza,que deixa meu mundo
sem tristeza.... quando olho para lua vejo um presente
que lhe dei em uma noite serena... e quando olho para as estrelas
vejo que nada mudo...
Quero fica ao teu lado,quando você mas precisar estarei la 
do teu lado, para confortar tua dor,tua tristeza com os meu versos de AMOR....
Teu sorriso faz meu mar ficar calmo de AMOR..... sua vos me livra das tristezas que me prendem 
na minha mente egoísta..... mas as vezes penso em escapar mas e quando alguma coisas chega a me segurar 
Paro e penso e volto a sofrer....... segure minha mão e não solte mas,porque tu faz meu coração bater.....
Quero estar ao teu lado mas não tenho forças para correr ate você....
Porque tenho tanto medo desse AMOR ? porque ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário