terça-feira, 6 de março de 2012

Olhamos para o horizonte para sempre ter certeza que a um amor....

,
Nem sempre estamos sozinhos em algum lugar no horizonte a um porto seguro a nos esperar,mas podemos pensar em que nesse lugar pode ser o melhor lugar do mundo,mas tem que ser com a pessoa certa,pois ela será sua vitoria e sua vida....ao olhar dentro do seus olhos, eu posso ver a verdade que todos estão procurando ....quando olho para o horizonte e vejo aquelas águas azuis com a briza tocando em meu rosto eu posso ter certeza que você esta sempre ao meu lado mesmo não possa estar ao meu lado....... eu vejo aquele brilhos dos seus olhos e vejo um céu cheio de estrelas festejando tua beleza quando você anda pela noite nas ruas e pensando em coisas boas..... e quando uma estrela cai quer dizer que você está triste! pois cada estrela faz seus olhos e cada estrela que cai e um lagrima dos seus lindo olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário